EDITORIAL “ALLURE”

As borboletas na barriga. O nervosismo à flor da pele. As inseguranças de última hora. O medo. Não há estreia sem estes sentimentos - e se houvesse não seria, certamente, a mesma coisa. Assim foi vivido o nosso primeiro editorial. Procurei neste editorial, criar uma ligação perfeita entre a elegância e o minimalismo. Um convite todo ele costurado à mão em tecido de veludo vêm provar que através das melhores matérias primas e nobreza de técnicas conseguimos uma verdadeira atmosfera de pura distinção. Começando nos maravilhosos pratos da Vista Alegre, nas texturas e cores, rapidamente nos deixamos levar por uma cenografia elegante e delicada repleta de detalhes, cada um mais encantador que o outro.

No dia do casamento

A imagem da Márcia e do Daniel no dia do casamento continua viva na minha cabeça. Ela radiante, entusiasmada e sem conseguir esconder a felicidade. Ele mais nervoso que o habitual. Agarrei esta oportunidade como única e assumi a decoração da Igreja e da Quinta:

No dia do casamento

O casamento da Alexandra e do António ficou marcado pela intimidade e simplicidade. O casamento que sonharam foi concretizado. A cerimónia aconteceu com cerca de 25 convidados. Deu espaço para que a decoração, o estacionário e os arranjos florais respirassem e completassem o espírito desta união. Foi um desafio cumprir o estilo minimalista que os noivos desejavam, sem perder o toque clássico, as linhas suaves e o gosto afinado do casal.

duas famílias que se unem numa só

Alexandra e António significam futuro um para o outro. Os dois desejavam começar a escrever um novo capítulo na sua vida e perceberam que só juntos fazia sentido. O que viveram no passado levou-os na mesma direção. Partilhavam o mesmo horizonte e por lá os seus olhares cruzaram-se. Alexandra e António trazem consigo memórias e histórias que neste dia se uniram para formar uma só família. Assumi, por isso, o desafio de transmitir este sentimento de pertença e entrega. Se há casais que sonham com a elegância, o luxo e a irreverência, este casamento foi verdadeiramente símbolo do conforto de estar em casa.

 

Galeria

Fornecedores

error:
× Posso ajudar?