A história de Liliana & Abílio

A Liliana e o Abílio tocaram-me pela sua resiliência. Atravessávamos tempos difíceis e decidiram não adiar o casamento. Mantiveram-se fiéis ao compromisso desde o início. O dia mais desejado tinha que ter luxo, sofisticação e requinte. Da história da Liliana e do Abílio ficou o exemplo de que o amor e o sonho comandam a vida.

No dia do casamento

Se tivesse que descrever um casamento de sonho, no mundo encantado das princesas e rainhas, a história da Liliana e do Abílio é a opção certa. Além do cenário mágico da Quinta Lago dos Cisnes, tiveram direito a um concerto de violinos ao vivo. A minha missão foi criar uma ligação entre todos os elementos decorativos:

Adicione aqui o texto do seu título

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A determinação da Liliana e a atenção do Abílio

Este casamento merece ser contado pela vida da Liliana e do Abílio. O dia que sempre sonharam ficou marcado por decisões que são mais importantes dizer que todo o processo criativo. A Liliana é enfermeira e desde 2020 passou por vários momentos de angústia. O casamento foi planeado entre períodos de grande desânimo e incerteza. Mostrou ser uma mulher firme e convicta. O Abílio foi um noivo peculiar. Era muito atento aos pormenores, ao contrário da maioria dos noivos. Foi maravilhoso ver no olhar dele a felicidade que sentia pela Liliana ser a mulher da sua vida.

Um casamento a três

Além da força e do encanto da Liliana e do Abílio, comoveu-me a presença da filha do casal. Leonor tinha cerca de 7 anos e esteve presente em quase todas as reuniões. Ela era o elo deste casal. A Leonor foi um elemento muito presente neste casamento. Não me esqueço dos pais a falarem com a filha com tanta ternura e atenção. Foi afinal um dos dias mais importantes e eles queriam que ela fizesse parte.

Galeria

O casamento de sonho merece ser contado. E assim aconteceu a história da Liliana e do Abílio.
error:
× Posso ajudar?