A história de Juliana & Ricardo

Sofisticação e clássico foram as palavras de ordem da Juliana e do Ricardo. Este era o estilo que imaginavam para o seu casamento. O Ricardo sempre foi muito seguro do que queria para este dia. Ligava-me entusiasmado com novidades para contar e com vontade de participar na preparação. A Juliana encantou-me por ser uma mulher reservada. Media todas as palavras com cuidado e dava espaço ao marido para ser firme por ele e por ela.

No dia do casamento

A história da Juliana e do Ricardo foi traçado pelo brilho das estrelas. Todos os elementos decorativos foram inspirados nas estrelas. A ligação estava na tatuagem da Juliana. A estrela diz muito sobre a vida dela e fazia sentido a decoração do seu casamento vincar esta característica.

Adicione aqui o texto do seu título

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

O requinte num casamento

Trabalhar o requinte na decoração de um casamento requer sensibilidade. É necessário viajar no tempo e imaginar o mundo dos reis e princesas, dos palácios majestosos. Para respeitar o estilo clássico e sofisticado, usei uma impressão com verniz seletivo e ferragens metálicas no convite. A quinta escolhida pelos noivos, Solar do Levada, é histórica e imponente. Para fazer jus aos seus detalhes bonitos e intemporais, trabalhei uma paleta de cores baseada no branco areia e ouro velho. Além destes materiais, utilizei o linho, material muito nobre, bordados, vidro e técnicas de papelaria fina para outros elementos decorativos como o porta alianças e as lembranças.

Lorem ipsum dolor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi.

Galeria

O casamento de sonho merece ser contado. E assim aconteceu a história da Juliana e do Ricardo.
error:
× Posso ajudar?