A história de Graciela & Rui

A Graciela e o Rui são um casal muito especial. Foi no casamento deles que estreei o serviço de design floral. A ligação entre nós aconteceu naturalmente. Desde o primeiro dia que sentimos uma cumplicidade muito genuína. A confiança foi total, ainda que fosse a primeira vez a trabalhar com flores naturais e a decorar uma igreja. Hoje continuo a agradecer pelo desafio e pela alegria.

No dia do casamento

Foi um dia mágico, sem dúvida. Não consegui ficar indiferente à determinação e carinho da Graciela e do Rui durante todo o processo. Foi assim que ajudei a concretizar este sonho:

Adicione aqui o texto do seu título

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

O processo criativo

O casamento da Graciela e do Rui aconteceu na Igreja do Barco, construída em memória dos pescadores. A igreja tem muitas texturas e cores à mistura. Escolhi o branco como a cor principal, um tributo à pureza e ao minimalismo. Tenho um estilo muito próprio quando concebo as decorações nas igrejas. Não gosto de exageros, cores, ou brilhos. Gosto que a decoração dê prestígio ao cenário das igrejas e as torne protagonistas. O desafio está em perceber que a decoração de uma igreja exige outro olhar que a decoração de uma quinta.

Decoração da Igreja

Criei uma paleta de cores neutra com o branco em destaque. Dei asas à imaginação e procurei flores únicas para arranjos tão variados. O casamento da Graciela e do Rui ficou marcado pela nobreza das orquídeas, pelo extenso tapete branco que vinha desde o jardim da igreja até ao altar e pelas colunas de ferro e mármore colocadas em vários pontos da igreja. Este casamento foi exemplo de que a elegância e o minimalismo formam uma excelente equipa. Por isso, apostei em jarrões de estilo colonial e em velas para criar um ambiente mais íntimo dentro e fora da igreja.

Galeria

O casamento de sonho merece ser contado. E assim aconteceu a história da Graciela e do Rui.
error:
× Posso ajudar?