A história de Alexandra & António

A história deste casal podia ter sido tirada de um filme. É sinal que o amor se reinventa e encontra sempre forma de dar sentido à vida. Alexandra e António queriam celebrar o seu amor com aqueles que lhes eram mais queridos. Por isso, sonharam um casamento mais pequeno, onde a família foi o centro. Esta história é exemplo de como o local certo, com as pessoas e as palavras certas, podem fazer de um casamento um lugar de memória e relação.

No dia do casamento

A imagem da Márcia e do Daniel no dia do casamento continua viva na minha cabeça. Ela radiante, entusiasmada e sem conseguir esconder a felicidade. Ele mais nervoso que o habitual. Agarrei esta oportunidade como única e assumi a decoração da Igreja e da Quinta:

Adicione aqui o texto do seu título

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

No dia do casamento

O casamento da Alexandra e do António ficou marcado pela intimidade e simplicidade. O casamento que sonharam foi concretizado. A cerimónia aconteceu com cerca de 25 convidados. Deu espaço para que a decoração, o estacionário e os arranjos florais respirassem e completassem o espírito desta união. Foi um desafio cumprir o estilo minimalista que os noivos desejavam, sem perder o toque clássico, as linhas suaves e o gosto afinado do casal.

duas famílias que se unem numa só

Alexandra e António significam futuro um para o outro. Os dois desejavam começar a escrever um novo capítulo na sua vida e perceberam que só juntos fazia sentido. O que viveram no passado levou-os na mesma direção. Partilhavam o mesmo horizonte e por lá os seus olhares cruzaram-se. Alexandra e António trazem consigo memórias e histórias que neste dia se uniram para formar uma só família. Assumi, por isso, o desafio de transmitir este sentimento de pertença e entrega. Se há casais que sonham com a elegância, o luxo e a irreverência, este casamento foi verdadeiramente símbolo do conforto de estar em casa.

 

Galeria

O casamento de sonho merece ser contado. E assim aconteceu a história da Alexandra e do António.

error:
× Posso ajudar?