Bem-vindos ao meu blog!

Liliana Ferreira - Bem-vindos ao meu blog

Olá,

Que bom receber-vos neste espaço!

Eu sou a Liliana e sou decoradora e designer de casamentos.
Acredito que cada um de nós é feito de histórias. Esse é o meu papel: contar a história dos noivos como se fosse a única!

 

Liliana Ferreira Wedding Design: como tudo começou

O meu primeiro passo neste mundo, como profissional, foi no meu casamento. Porquê?
Também eu sonhava com este dia, mas de maneira diferente do habitual.

O bouquet de noiva é um elemento muito importante para a mulher. Eu queria surpreender a minha família com um detalhe novo que fugisse às flores naturais. Então levei o primeiro bouquet de joias feito em Portugal! Pedi às mulheres da minha vida um alfinete ou um brinco, e construí o meu bouquet com essas peças.

Durante 6 anos o meu foco foi criar bouquets únicos e nunca vistos, com objetos que significavam tanto para as minhas noivas. Nos últimos 4 anos, os meus serviços evoluíram.

Comecei a incluir flores permanentes e artificiais nos bouquets. Abracei a área do design floral com outra perspetiva. A decoração e o estacionário ganharam um lugar especial no meu processo criativo.

Esta mudança exigiu de mim outra dedicação, muito estudo e determinação. Mas sem isso, não estaria aqui hoje, 10 anos depois com tantas histórias realizadas e outras por contar.

 

O que vão encontrar neste espaço?

O blog é um espaço de partilha. Primeiro, quero mostrar-vos como posso ajudar a concretizar o vosso dia de sonho. Segundo, quero contar-vos algumas histórias e curiosidades que desconhecem deste mundo encantado.

Aqui vão poder conhecer melhor o modo como trabalho, os meus serviços, e o conhecimento que posso trazer para o vosso casamento.

 

Alguns dos temas que vão encontrar neste espaço

Escolhemos cada tema com muito cuidado, pensado para vocês. Não queremos que as vossas perguntas fiquem por responder e que saiam deste espaço sem aprender algo novo.

Vamos abrir-vos o mundo da decoração e do design de casamentos:

● O que é que uma decoradora e designer de casamentos faz?
● Quando é que os noivos devem contratar este serviço?
● Como é decorar uma igreja e uma quinta? Há diferenças?
● Qual é a importância do convite?
● Em que momento os noivos devem começar a preparar o convite?
● Que papel as flores têm na decoração de um casamento?

 

Mas há ainda muito mais por partilhar! Contem-me que temas gostavam de ver neste espaço e que questões vos preocupam.

O vosso feedback é muito importante para o meu trabalho. Sigam-nos nas redes sociais para acompanharem as histórias que ajudamos a contar.

Até já!

Últimos Posts

Segue-nos

error:
× Posso ajudar?