Primeira reunião com os noivos: porque é que é importante?

A primeira reunião é muito importante para criar e perceber se há uma ligação entre mim, o meu trabalho e os noivos. Primeiro, o nosso serviço e produto é sempre exclusivo e personalizado. Segundo, como os noivos não sabem ainda o que farei para eles, devemos trabalhar a confiança entre as duas partes desde o primeiro contacto.

Por um lado, eu tenho que conseguir mostrar aos noivos que sou a pessoa certa para os ajudar a criar e planear o dia de sonho. Por outro lado, preciso do feedback e confiança dos noivos no meu trabalho para que o processo de criação aconteça de forma muito natural.

Há dois conselhos que dou para uma primeira reunião produtiva. Primeiro, prepararem um briefing sobre como imaginam o vosso dia de sonho. Por exemplo, que cores idealizam e qual o conceito (se querem um casamento romântico, clássico, moderno, minimalista ou rústico). Segundo, tragam imagens de suporte que ajudem a explicar a visão que têm do vosso casamento.

A minha experiência conta-me que são raros os noivos que recebo no atelier com uma ideia fechada para este dia. Através de uma conversa muito descontraída, exploramos em conjunto várias ideias. Ao mesmo tempo, eu percebo qual a estética e os gostos dos noivos e o que mais valorizam na decoração de um casamento. A partir daqui, aponto as informações necessárias que vão servir de base para desenvolver o produto e/ou serviço pretendido.

Este é o método de trabalho que mais me identifico. Pensar com os noivos, sem ideias pré-concebidas. É neste meio que consigo criar livremente e ofereço um trabalho com melhor e maior qualidade.

Vamos começar a contar a vossa história? Partilhem comigo o vosso sonho aqui

error:
× Posso ajudar?